sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Batom ouro da Avon


Bom esses batom da avon , diz que possui 24K na fórmula , e foi lançado com 10 cores diferentes, eu tenho o puro ouro ( gosto muito dele) e também tenho pessego ouro ( usado apenas uma vez, pq ele ficou muito fraquinho em mim), são as cores: vinho ouro, chocolate ouro, ouro nude, puro ouro, pink ouro, pessego ouro, rosa ouro, amestista ouro, nectar ouro, vermelho ouro.


Ele tem uma cobertura bem cremoso e bastante hidratante, além do cheirinho que é ótimo, o único probelma dele são os glitter que eles possuiem que depois de um tempo começar a espalhar por fora de sua boca.Prefiro usar a noite dar um look bem lindo. Além do mais experimento eles , porque eu sou REVENDEDORA e tenho que experimentar para depois dizer pro meus clientes se são bons ou não.


Mas o preço custa em média R$ 16,00 a 21,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário